sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O que já lá vai (Agosto) - férias

Mais ou menos há um mês eu estava EM PULGAS!!!

Porquê?

Porque iam começar as férias!!! Tinha esperado 10 longos meses por poder não ter hora para acordar, para não passar 9 horas em frente ao computador, para não ter de pensar em registos, nem em clientes, nem em horas, nem em excel, sei lá!

Comecei as férias dia 1 de Agosto, as primeiras "férias pagas" - sim que o subsidio de férias sabe pouco bem sabe! - e nesse mesmo dia embarquei rumo a Espanha. Aterrei em Madrid para 5 dias de passeio!

Só tenho a dizer que aquela cidade é linda!!! A sério! E apesar dos calor horrivel (37 graus às 21h é indicativo?) adorei!!! Tem uma beleza histórica, uma história bela e foi simplesmente uma viagem espectacular, que quero um dia repetir (até porque chegar 6ª e partir 3ª não chega para conhecer e apreciar tudo o que aquela cidade tem para oferecer!).

Trouxe (para além da minha garrafinha de Evian ;) e de uma ou outra lembrança) memórias de sitios lindos e de cheiros enebriantes. De pessoas simpáticas, de culturas diferentes e de sentimentos que se podem dizer breathtaking (ou de tirar o folego, pronto)!

As férias continuaram, na semana seguinte, passada com a minha linda afilhada (que tem o defeito de todas as crianças, que é não saberem desligar as pilhas quando nós queremos descansar, lol!!!), brinquei muito, fui à praia, nadei naquele mar maravilhoso, senti o sol aquecer a minha pele, conversei...muito bom...

Férias familiares, podemos por as coisas assim.

E como eu ansiava por elas!

A verdade é que apenas voltei triste para o trabalho, no dia 18, porque estava a voltar para ele, para aquele trabalho que, se não existisse, não fazia diferença ao mundo...porque as férias...ai as férias...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chiça!!!

Há mais de um mês que não escrevo nada no blogue!

E há tanta coisa para contar....tanta... *olhar matreiro*...


Bom, mas agora também não estou com paciência, por isso vou ver se arranjo toddy com sabor a morango para me distrair. (Que estúpido!)

Ciao!