Vejamos...
Um passatempo. Um telefonema. Uma resposta. Um bater do coração. Um convite. Uma noite. Um concerto. Um sonho!!!
Foi espectacular, lindo, perfeito.
5 músicos, 5 convidadas. 11 músicas.
Cantam e tocam como se os instrumentos tivessem nascido consigo. Manobram a voz, as cordas, os pratos como se nunca outra coisa tivessem feito. Como se aquilo que têm na sua frente fizesse apenas parte de si!
Adorei!
Sem dúvida, os Klepht são AQUELA banda portuguesa...cantam letras escritas inteiramente na nossa lingua, são familiares na originalidade do som e são um sonho ao vivo!!!
Tudo o que sentimos ao ouvir o cd é multiplicado uma infinidade de vezes quando temos o Marco, o Mário, o Filipe, o Francisco e o Diogo ali, a 3 passos de distância. Quando o braço do baixo do Filipe fica junto a nós, quando no meio de uma música o baterista (Mário) nos pede desculpa pelo barulho (barulho???mas que barulho???toquem p'rai!!!), quando o vocalista (Diogo) nos olha nos olhos e sorri enquanto deixa a voz segura e perfeita inundar a sala, quando o guitarrista (Marco) se encosta à parede, ou olha para a guitarra como se ao tocar estivesse a fazer amor com ela, quando o Francisco se esconde das camaras tentando fazer da música um momento só dele.
Sem dúvida foi uma experiência, um momento para não esquecer nunca mais! E se a memória se atrever a tentar esquecer estarão sempre os vídeos, as gravações, e o cd autografado para a fazer mudar de ideias...
Lindo lindo, sem palavras para descrever... A vida é diferente, antes e depois, do concerto dos Klepht...Uma noite por tudo o que senti. Tudo o que senti...Por uma noite!!!
E pode ser que ainda aqui ponha um videozinho qualquer...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário