segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O primeiro dia do resto da minha vida!


Ontem. 12 de Outubro de 2008! 15h (mais coisa menos coisa) no Teatro Tivoli.

Estreia do musical infantil "Eli, a Elefanta Bebé"!!!

Foi lindo!!! Os nervos. A antecipação. Os preparativos de adereços. Ter a certeza que tudo funciona nos bastidores. Maquilhagens. Fatos. Águas e bebidas isotónicas (ou isotrópicas como diz o outro! lol). Lenços e klenex's (o suor é do caraças, então dentro de edredons, que são os nossos fatos...). T-shirts para serem trocadas entre cenas. Aquecimento de voz e corpo. Micros em posição e ligados. Tudo tem de estar perfeito.

E depois o público a entrar, primeiro apenas um burburinho, e depois risos e conversas já sem vergonha do barulho! O nervoso a aumentar. O "ai nunca mais começa...já não aguento o coração".

E começa. E sentimos a sala cheia. E sinto a música dentro de mim. E cena após cena, troca após troca, riso após riso e fala após fala, chega ao fim, com música coreografia, calor e felicidade!!!

Foi assim, o primeiro dia, do resto FELIZ da minha vida...

Tenho pena que algumas pessoas não pudessem (ou por alguma razão não quisessem) estar presentes, mas não fará isso menos especial o momento que foi, nem os que virão!!!



Nem sei mais o que dizer...acho que é preciso ver o meu olhar, porque eu sinto os meus olhos a deitarem luz de cada vez que me lembro do dia de ontem!

Desde o inicio da manhã, ensaios de última hora, A estreia, o jantar de estreia, eu sei lá, tudo foi apoteótico dentro de mim!!!



BASICAMENTE...


ESTOU FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!



quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A dar em louca... (já nem tanto!!!)

Afinal já está!


Olha!


Foi só ontem sair do médico e ainda apanhar a loja do cidadão (laranjeiras, a original...) aberta, uma senhora que apesar da sua gaguez, de um dia inteiro de atendimento e de faltarem cerca de 15 min para acabar aquele dia de trabalho, barulho e gente, me explicou tudo lenta e pormenorizadamente (eu bem a avisei: "olhe que eu não percebo mm nada disto!" "não se preocupe, no que eu puder ajudar..." - a excepção à regra da função pública!!!, ou então era porque ia fazer greve hoje, eheh!!!), e já está!


Actividade aberta!


Boas noticias que a senhora me deu (muito boas mesmo!!!) e ainda me senti menos burrinha depois da conversa com ela (lá p Março já me devo ter esquecido e devo ter de pedir umas explicações, mas pronto...)


Estou agora inscrita como: Artista de teatro, bailado, rádio, televisão e cinema (actividade principal) e Prestadora de Serviços (actividade secundária, p o caso de aparecer algum biscate, lol!!!).



Sim, estou contente!