quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A dar em louca... (já nem tanto!!!)

Afinal já está!


Olha!


Foi só ontem sair do médico e ainda apanhar a loja do cidadão (laranjeiras, a original...) aberta, uma senhora que apesar da sua gaguez, de um dia inteiro de atendimento e de faltarem cerca de 15 min para acabar aquele dia de trabalho, barulho e gente, me explicou tudo lenta e pormenorizadamente (eu bem a avisei: "olhe que eu não percebo mm nada disto!" "não se preocupe, no que eu puder ajudar..." - a excepção à regra da função pública!!!, ou então era porque ia fazer greve hoje, eheh!!!), e já está!


Actividade aberta!


Boas noticias que a senhora me deu (muito boas mesmo!!!) e ainda me senti menos burrinha depois da conversa com ela (lá p Março já me devo ter esquecido e devo ter de pedir umas explicações, mas pronto...)


Estou agora inscrita como: Artista de teatro, bailado, rádio, televisão e cinema (actividade principal) e Prestadora de Serviços (actividade secundária, p o caso de aparecer algum biscate, lol!!!).



Sim, estou contente!

1 comentário:

Filipe Gouveia de Freitas disse...

Por isso é que tenho medo de abrir actividade. Será que me poriam na carteira profissional "inútil para a sociedade"?

Beijo, sra artista de teatro, bailado, rádio, televisão, cinema e claro da k7 pirata.