terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que já lá vai (Agosto) - sonho (parte 1)

Quem me conhece sabe o meu sonho.

Quem me conhece sabe o que me faz vibrar.

Quem me conhece sabe o que quero ser e fazer.

Quem me conhece, e me ama, sonha comigo.

Graças a algumas dessas pessoas, e graças a Deus, renasci do negro que era a minha vida.

Já tinha desistido, praticamente, de me voltar a sentir assim, de voltar a ficar arrepiada apenas com a luz, de respirar aquele ar, que só eu sei como cheira.

Até que Deus falou comigo, como só Ele sabe falar: por sinais. Foram coincidências demais as que me levaram a finalmente inscrever-me em 2 workshops no mesmo mês, no mesmo Verão. Sabia que ia ser dificil, mas não quis nem pensar! O nervoso miudinho da aantecipação ganhou asas e trouxe-me um sorriso que há muito tinha sido levado pela rotina da sociedade.

E foi assim que de 5 a 7 de Agosto, no espaço Evoé, fiz um mini workshop de voz e canto, As Cores da Voz. Onde percebi muito sobre o grande e perfeito instrumento que todos temos, e que não pode nunca ser descuidado, porque não o podemos trocar: a voz.

Foi muito giro, diverti-me imenso e apenas tive pena do curto espaço de tempo que ocupou. Conheci gente muito engraçada, e aprendi coisas novas super interessantes.

Mas acabou, e o consolo foi saber que tinha sido aceite num segundo workshop...

Sem comentários: